Tecnologia do Blogger.

Seguidores

RSS

Olá meus queridos blogueiros,boom esse é o meu blog,nele contêm assuntos importantes sobre moda,e até mesmo namoro,enfim tudo que nós precisamos,Sejam bem vindos todos...E voltem sempre!!!Se não for pedir demais me segue*__*

Vestido Jeans-Veem pra ficar!!!

Vestido Jeans

Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2011 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.

Apesar da referência vir diretamente dos anos 90, os vestidos jeans do verão 2011 são bem diferentes; as modelagens são super atuais, assim como as lavagens e o beneficiamento do material.
Em geral, o vestido jeans da temporada vêm numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. Os decotes tomara-que-caia predominam no modelo. No entanto, também aparecem versões mais girlie, com babados, saias evasê e cinturas marcadas. Ainda aparecem vestidos com saia tulipa, e modelos estilo chemisier. Nesse caso, vale até apostar em camisas jeans mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino.

Além das modelagens modernas, os acabamentos também seguem as tendências da moda. Os vestidos jeansdo verão 2011 aparecem em lavagens clarinhas, próximas ao delavê, passando pelo blue jeans até chegar aos denins mais escuros, apenas amaciados. Alguns modelos aparecem com desbotados discretos, aplicações e bordados. Recortes e pregas também dão um pouco mais de charme à peça.


O vestido jeans pode ser extremamente versátil; em suas versões mais básicas, combinado com acessórios despojados e coloridos, é perfeito para usar durante o dia; com item mais sofisticados, pode ser usado na balada sem medo, bem como os modelos com modelagens mais trabalhadas e acabamentos diferenciados. Ele também pode se adaptar a qualquer estilo, basta criatividade. 

Espero que gostem..Beeijos..Agora pra finalizar em cheio,fiquem ai com uma foto  de uma vestido jeans  lindo da marca Handara:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

gente, alguém tem idéia de qt ta esse vestido? Minha amiga ta querendo me vender, mas n tem ideia do preço, pois ganhou de presente!Bjos

Anônimo disse...

Ah, o vestido a que me refiro é este último.

--->♥<---Jαиicє Кассиан--->♥<--- disse...

amei alias amo jeans ta de parabens

Postar um comentário