Tecnologia do Blogger.

Seguidores

RSS

Olá meus queridos blogueiros,boom esse é o meu blog,nele contêm assuntos importantes sobre moda,e até mesmo namoro,enfim tudo que nós precisamos,Sejam bem vindos todos...E voltem sempre!!!Se não for pedir demais me segue*__*

Mini Bolsas


Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracolo prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.A sua única desvantagem  é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das ''enormes'' bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super prática.

Como combinar as mini bolsas ?  

Esse acessório é muito charmoso e perfeito para saídas noturnas,vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, as bolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.
Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.

como usar minibolsas A vez da mini bolsa

Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões coloridas são a grande aposta da estação, sem esquecer de que as bolsinhas com alça de corrente viraram febre neste verão, valendo ressaltar que tem início ao outono,mais não faz mal não as mini-bolsas são pra qualquer estação!
A vantagem dessa minúscula bolsa é que a gente se livra um pouco daquele ‘saco de chumbo’ que tanto destrói nossa coluna e deixa uma mega dor na musculatura ao final do dia. Além da sesnsação de liberdade, obviamente. A desvantagem é que ‘não cabe tudo’ (não o NOSSO básico…rs) e que é moda, ou seja, apenas uma fase passageira. Mas será que essa moda pega? O que vocês acham?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário